Zezildo está transformando Santa Helena no destino mais procurado da Baixada Maranhense

Zezildo está transformando Santa Helena no destino mais procurado da Baixada Maranhense

                                  Vista aérea da cidade de Santa Helena-MA

No próximo dia 30 de setembro, a cidade de Santa Helena, localizada na Baixada Maranhense, estará completando 86 anos de emancipação política. Uma vasta programação cultural e esportiva será promovida pela Prefeitura para celebrar a importante data, mas tudo obedecendo os protocolos das autoridades de saúde para evitar aglomerações.

Situada às margens do Rio Turi, a ilustre aniversariante é conhecida por suas belezas naturais, culinária diversificada e pelo seu povo hospitaleiro e trabalhador. Agora, na gestão do prefeito Zezildo Almeida, a cidade passa por constante transformação pra melhor, com serviços de urbanização e humanização. Iluminação em LED de ruas e avenidas, praças arborizadas e bem tratadas e limpeza pública eficiente estão  colocando Santa Helena como nova alternativa da região para o turismo de lazer.

O prefeito Zezildo aproveita hoje, 27 de setembro, ‘Dia do Turismo’, para ratificar Santa Helena, a ‘Pérola do Turi’, como o novo destino para quem gosta de apreciar a vida, a natureza e aventuras, assim como para realizar negócios. “Hoje é o Dia do Turismo e eu só quero dizer que tenho muito orgulho da nossa cidade. Santa Helena é linda e está de braços abertos para receber todos os turistas que vierem conhecer as nossas belezas”, destacou o prefeito.

Confira no vídeo:

Blog Cidades do Maranhão

Deixe um comentário