Vereador Marcial Lima apoia projeto social de paroquia em favor de crianças

Vereador Marcial Lima apoia projeto social de paroquia em favor de crianças

Marcial Lima (Podemos) está engajado no projeto social “Amor e Arte”, iniciativa da Paróquia Santo Antônio de Pádua, no Cohajap, em favor de crianças da Vila Fialho e da Vila Cruzado. Inicialmente, estão sendo atendidos 30 meninos e meninas com atividades culturais e educacionais, extensivas às famílias de cada um dos assistidos.

O frei Sales, responsável pela paróquia, informa que a intenção é levar as ações do projeto a um número ainda maior de crianças, tendo em vista as necessidades da infância e da pré-adolescência nessas comunidades.

Marcial Lima diz acreditar que o projeto “Amor e Arte” terá grande aceitação de diferentes segmentos e pede, em nome da paróquia, a colaboração de todos para que as ações beneficiem o maior número de crianças possível.

Solange Lima, membro da Pastoral da Acolhida, explica que as contribuições com o projeto podem ser feitas via conta bancária. Segundo ela, basta procurar a secretaria da Paróquia Santo Antônio de Pádua para obter informações sobre como ajudar.

Ela disse confiar no êxito da ação e lembra que no passado uma iniciativa semelhante realizada pela igreja na comunidade teve grande alcance social.

Assista:

Blog Cidades do Maranhão

Deixe um comentário