VEREADOR FINANCIA BLOGS E PERFIS PARA DISSEMINAÇÃO DE FAKE NEWS CONTRA PREFEITO DE SANTA HELENA

VEREADOR FINANCIA BLOGS E PERFIS PARA DISSEMINAÇÃO DE FAKE NEWS CONTRA PREFEITO DE SANTA HELENA

No município de Santa Helena, o vereador Braz Amaral tem dedicado toda sua atenção em disseminar Fake News contra o prefeito Zezildo Almeida. Já que não tem estudo suficiente para apresentar projetos de lei que beneficie a sociedade helenense, o vereador posa de bom moço, mas tem um passado mais sujo que pau de galinheiro.

Braz, que fez fortuna com práticas duvidosas, ainda é um sobrevivente do derrotado grupo “Caravana 23”, comandado ainda pelo ex-prefeito Dr. Lobato.

Na gestão de Lobato, vários esquemas criminosos foram montados para desvios de verba pública através de fraudes em licitações e contratação irregular de automóveis.

Lobato e Braz vivem um relacionamento cheio de idas e vindas e na esperança de ser apontado como candidato a prefeito nas próximas eleições, o vereador faz o jogo da velha política, o mesmo jogo pelo qual o seu grupo sofre rejeição hoje em dia.

Mas há quem diga que tudo isso é motivado por uma promessa feita pelo ex-prefeito. Lobato teria prometido a tal candidatura a vários companheiros do grupo, uma estratégia para mantê-los ativos e motivados enquanto ele tenta se livrar das condenações por conta das suas contas reprovadas enquanto prefeito. Braz e vários outros, trabalham desesperadamente para se viabilizar para um sonho impossível.

Quem conhece o vereador, sabe do passado e o porque dele não ter sido eleito na sua primeira candidatura. Braz Amaral é tão ruim de voto, que teve que gastar boa parte do seu lucro com fraudes para conseguir uma cadeira na câmara de vereadores de Santa Helena.

Sem propostas, sem ações como vereador e sem entender direito o que é política, Braz passa o dia inteiro contatando blogueiros para atacarem o prefeito Zezildo Almeida.

Área de anexos

Blog Cidades do Maranhão

Deixe um comentário