*VEREADOR BADERNEIRO QUER SE VIABILIZAR PAGANDO BLOGUEIROS PARA ESPALHAREM MENTIRAS*

*VEREADOR BADERNEIRO QUER SE VIABILIZAR PAGANDO BLOGUEIROS PARA ESPALHAREM MENTIRAS*

 

Santa Helena é uma cidade com situações bem curiosas. Uma das curiosidades que tem chamado a atenção é o desespero do vereador Braz Amaral. Iludido que pode ser candidato a prefeito apoiado pelo ex-prefeito Lobato, que já prometeu esse apoio a pelo menos mais duas pessoas, o vereador enlouqueceu desde que assumiu o cargo. 

Braz trama noite e dia mentiras, boatos e calúnias contra o prefeito Zezildo Almeida. Sem ter trabalho e nem capacidade técnica para elaborar projetos, leis e buscar benefícios para a cidade, o vereador faz da sua vida uma verdadeira guerra contra o gestor. Uma guerra onde a munição é só fake news. Mas, a cada mentira, a verdade sempre prevalece e parece que tá ficando cada vez mais feio para o vereador.

Conhecido como “vereador bananeira”, Braz contrata blogueiros para espalharem as mentiras que ele mesmo cria. Um dos blogueiros é o ex-babão de Lobato, Jamil Júnior, que na falta de emprego e de habilidade para trabalhar honestamente, resolveu, da noite pro dia, virar disseminador de mentiras.

A última mentira inventada pelo vereador e espalhada pelo blogueiro foi desmascarada. As ações de combate a pandemia do município de Santa Helena são referência em todo Maranhão. Testes, vacinas e outras ações acontecem diariamente na cidade. 

Mas, não vai demorar para a dupla “Pink”  e “Cérebro” da política helenense criarem uma nova fake news . É que fazem todas as noites na tentativa de dominarem Santa Helena.

Blog Cidades do Maranhão

Deixe um comentário