A ousadia da Deputada Mical Damasceno foi fundamental para unir no PTB Lahésio Bomfim e pastor Bel e alavancar os dois rumo à vitória.

A ousadia da Deputada Mical Damasceno foi fundamental para unir no PTB Lahésio Bomfim e pastor Bel e alavancar os dois rumo à vitória.

Mical Damasceno tem se mostrado nos últimos meses uma política habilidosa, paciente e com foco. Basta ver que com gestos e fazendo a ponte entre a direção nacional do PTB e as lideranças políticas do Maranhão, conseguiu elevar o partido ao status de primeira grandeza.

Primeiro, se manteve firme nos momentos críticos e decisivos dentro do partido; em seguida abriu mão de dirigir o partido no estado para agregar um grande quadro no Maranhão que é o deputado federal, Josivaldo JP.
A deputada Mical Damasceno assumiu a direção nacional do PTB Mulher e continuou lutando para o fortalecimento do partido no estado com reuniões, diálogos e mediando a aproximação de novos filiados e por fim, conseguindo trazer o pré-candidato ao governo do Maranhão, Lahésio Bonfim, para o PTB, mostrando aos deputados JP, Pastor Cavalcante e Pastor Bel  a importância da união dentro do partido para seguirem alinhados com o presidente Bolsonaro e fortalecer a bancada federal em Brasília.

A deputada estadual Mical Damasceno entende que na política assim como na vida, é preciso resiliência, renúncia e em muitos momentos sacrifícios para alcançar os objetivos que melhorem a vida do povo do Maranhão.
Mical acredita que 2022 será o ano da vitória no PTB e cita o Salmo 126.5, ao dizer que “Os que semeiam com lágrimas, colherão com alegria”. Se referindo aos desafios para reconstrução do PTB.

Blog Cidades do Maranhão

Deixe um comentário