PREFEITO EDUARDO BRAIDE AVANÇA COM VACINAÇÃO E FAZ FLAVIO DINO SAIR DAS REDES SOCIAIS

PREFEITO EDUARDO BRAIDE AVANÇA COM VACINAÇÃO E FAZ FLAVIO DINO SAIR DAS REDES SOCIAIS

O PREFEITO DE SÃO LUÍS EDUARDO BRAIDE LEVOU O GOVERNADOR COMUNISTA DO MARANHÃO, FLÁVIO DINO, A SAIR DAS REDES SOCIAIS,LUGAR ONDE ELE USA PARA CRITICAR SEUS OPOSITORES ESQUECENDO DE GOVERNAR O ESTADO, E MELHORAR O IDH QUE DAS 10 PIORES CIDADES DO BRASIL COM OS PIORES ÍNDICES DE DESENVOLVIMENTO, 8 ESTÃO NO MARANHÃO. ENQUANTO ISSO FLÁVIO DINO VIVE EM TWITER,FACEBOOK,INSTAGRAM,TIK TOK,LIKEDIN E ACREDITEM ATE NO FALECIDO ORKUT. EDUARDO BRAIDE E Dr. JOEL NUNES FIZERAM O CAMINHO INVERSO A CADA DIA BATEM, NOVOS RECORDES DE VACINAÇÃO DE UMA SÓ VEZ. ENTREGARAM MAIS DE 120 LEITOS DE UTI PARA TRATAMENTO DO COVID 19 E MAIS 90 LEITOS DE ENFERMARIA NA ILHA DO AMOR LEVANDO O COMUNA A INVENTAR UMA LOUCURA, QUERER VACINAR AS PESSOAS NA MADRUGADA EM UM TAL DE ARRAIAL QUE SÓ EXISTE NA CABEÇA DELE ANTES DEVIA SE PREOCUPAR COM SEGURANÇA DAS PESSOAS. NA MADRUGADA.

EDUARDO BRAIDE TEM COMO MANIA ACORDAR E COMEÇAR A TRABALHAR CEDO DIFERENTE DO SEU ANTECESSOR QUE QUASE NÃO SE VIA. ENQUANTO NO ANO PASSADO O PREFEITO EDVALDO DE HOLANDA BRAGA JÚNIOR E SEU SECRETARIO DE SAÚDE LULA FILHO SUMIRAM EM PLENA PANDEMIA.EDUARDO BRAIDE E O Dr. JOEL NUNES FIZERAM O CAMINHO INVERSO ESSE ANO FORAM TRABALHANDO COM AFINCO E NO CALADO ABRINDO POSTOS DE VACINAÇÃO INDO A BRASÍLIA COBRANDO DA BANCADA FEDERAL APOIO, E RECEBERAM DE UMA SÓ VEZ DO GOVERNO FEDERAL 300 MIL DOSES LEVANDO OS COMUNAS A LOUCURA.

O MAL DE TODO SABIDO É ACHAR QUE TODO MUNDO É TOLO, E AO MESMO TEMPO SUBESTIMAR A INTELIGÊNCIA DAS PESSOAS SENÃO VEJAMOS O GOVERNADOR DO MARANHÃO, COMUNISTA FLÁVIO DINO QUE ANTES SÓ FALAVA EM PARCERIAS PARA SÃO LUÍS E ARRANJOU UM PARCEIRO QUE SÓ FAZIA O QUE ELE MANDAVA O EX. PREFEITO DE SÃO LUÍS EDVALDO DE HOLANDA BRAGA JÚNIOR QUE FICOU 7 ANOS EM BERÇO ESPLÊNDIDO E SÓ VEIO TRABALHAR NO ULTIMO ANO, DEIXANDO OBRAS INACABADAS UMA DIVIDA ENORME EDUARDO BRAIDE AO CONTRARIO VAI NOS BAIRROS E FAZ SIM, PARCERIAS MAIS COM A POPULAÇÃO  DA ILHA E TERMINANDO AS OBRAS DEIXADAS POR EDH.

 

Blog Cidades do Maranhão

Deixe um comentário